ESTOU TATUANDO EM NOVO ENDEREÇO!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mórbido Amor A Espera De Um Carro Fúnebre



Triste melodia que meus ouvidos ouvem
Penetrando na noite com seus fúnebres acordes
Tocando nos mais profundos sentimentos da alma
Semeando na mente humana
Pensamentos de morte
Levando muitos a uma frenética busca pelos prazeres da dor


Nos ouvidos não entram mais palavras de ternura
E a pele não recebe mais o toque do carinho
O que sentem
São as lâminas que cortam e dilaceram a carne sem piedade
Rosto pálido e frio anseia pelo calor da paixão


Mas como amar se não existe no peito dedicação á própria vida
O que existe é uma completa perda de valores morais
Prostituição total
Vidas amarguradas desonram seus corpos em depravações e orgias


Na busca de um amor estranho e mórbido
Trilham por caminhos perigosos que não lhes permite voltar


No passado andei por corredores obscuros
Buscando satisfazer meus próprios desejos
Mas o que encontrei foi uma espada a beira do caminho
No seu reflexo deformado, assustei-me com a visão do terror
Reservada aos que foram até o fim


Aço prateado banhado em sangue
Corpos mutilados à beira do abismo
Descendo aos poucos a um gigantesco crematório


Será isso loucura da minha mente
Desejar mostrar lhes um caminho de paz


Oh Deus!
Te compreenderão nesse momento
Quando tu revelares o que é devido a salvação
Tento falar-lhes, mas muitos me ignoram, afastando-se de mim


Observem então, ó povo da escuridão
Olhem, sintam
O cheiro da morte tem se espalhado
Impregnando almas condenadas
Que insistem em trilhar rumo ao seu próprio fim
Rejeitando e negando o nome do único que pode salvá-las


JESUS CRISTO.



Por: Edson Moura.

3 comentários:

  1. Perfeito . estou add seu blog edson saudades de tí abraçaoo

    ResponderExcluir
  2. interessante o blog, um monte de coisa junto
    acho que ficou legal

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Gostei muito!

    ResponderExcluir