ESTOU TATUANDO EM NOVO ENDEREÇO!!!

domingo, 28 de março de 2010

Daiane

Um abraço forte para aquecer o peito
E aliviar a alma

Cortes profundos cicatrizam por fora
Mais por dentro deixam um rastro de sofrimento e dor

Uma lembrança triste da infância vem como um raio
Invadindo a mente entrando quando quer
Sem jamais pedir permissão

E novamente, como no passado
Acontece uma nova violência

Crianças inocentes totalmente desprotegidas
O abuso de sua pureza
Roubando os sonhos e a alegria de viver

Gritos não foram ouvidos
Nem sequer conseguiam sair da garganta
Para assim tentar romper
O silêncio da impunidade
Que aprisionam os indefesos
Pois o medo que nos paralisa

É como uma angustia profunda
Que faz o coração bater acelerado
Transbordando dos olhos
As lágrimas que nunca pararam de cair
Mesmo sendo reprimidas dia após dia
Ano após ano

No entanto
Os traumas que foram adquiridos
Se transformaram em um passaporte
Que conduziram os sentimentos
A uma viagem sem volta
Trazendo a desordem e o caos

Pois no corpo o amor tem se deturpado e se desviado
Rumo a caminhos tortuosos
De uma vida cheia de decepções e magoas
Onde , muitas vezes, a morte parece ser o único consolo

Foi quando eu a conheci e lhe disse:

Não aceito isso na sua vida
Deixe-me tentar te ajudar
Mais ela me respondeu:

Não há mais esperanças para mim
Mamãe nunca acreditou na historia que eu contei
E minha família jamais me perdoara

Cortarei os meus pulsos
Fazendo morrer a vida que Deus me deu de presente

Vendo assim esvair de dentro de mim
Toda a minha aflição

Isso eu sei que tu já tentaste
E por varias vezes vieste a falhar

A gora te peço
Que busque dentro de ti forças
Para que creia na esperança da fé
E sintas ao levantar as tuas mãos
O toque daquele que te criou
E que pode te responder
Quando em teu peito
Tu o buscardes de todo o seu coração

Então sentirás em teu corpo
Um abraço forte
Que aquecera o teu peito aliviando a tua alma
Trazendo em tua vida a luz
Que conduz até a alegria eterna
Todos aqueles que creem

Em o nome poderoso de JESUS.


Por: Edson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário