ESTOU TATUANDO EM NOVO ENDEREÇO!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Reflexos Da Escuridão



Eram cinco horas da manhã quando ela chegou em casa
Seu olhar assustado revelava todo medo que estava dentro de si
E sem dizer nenhuma palavra pôs-se a entrar correndo em seu quarto


Aqui dentro
Portas e janelas fechadas
Horas e horas da vida que se escoa de suas veias


Lá fora
O sol forte quase mortífero
Porém nenhuma luz toca a sua pele e nunca tocara


Bela jovem ao pálido reflexo dos espelhos
Linda até na morte
Morta segue seus dias sepultada
Em um túmulo de solidão


Pois como poderei chamar isso de vida


Caminhar ao anoitecer
vagando por entre túmulos
Alimentando-se dos restos da podridão humana
Buscando nisso satisfazer uma personalidade doentia
Fantasiando uma existência obscura


Não!!!


Eu não posso aceitar esse triste viver
Sendo que no passado nossas vidas eram tão diferentes
E estar junto de ti era para mim mais importante que tudo


Ao seu lado senti as mais fortes emoções
Nos teus braços descobri o calor da paixão
E no seu carinho uma forma de amar


Agora me diz
Como esquecerei de tantas lembranças


O som dos violinos ainda toca tão forte em minha mente
Fecho os olhos e te vejo dançar


Na alegria de cada melodia
Na emoção de cada canção


O salão foi todo seu
e eu não pude te resistir
Uma dança após outra
Noites inteiras sem parar


As festas nunca chegavam ao fim


Ah! Como queríamos que tudo aquilo fosse eterno
Desejávamos que o tempo parasse
Para que assim ele imortalizasse o nosso amor


Mais o que para mim foi apenas um pensamento
Sintetizado em belas palavras
Tornou-se para ti uma incontrolável obsessão


Uma busca insana
Pelo ocultismo sombrio
Que um dia se apresentou perante ti
Dizendo ser o único a possuir aquilo que você tanto desejava


Um sangue amaldiçoado
Que te prometeu não ver mais nos espelhos
A imagem que o tempo tanto insiste em envelhecer


Trazendo em nossas vidas
Uma estaca que dividiu o rumo do nosso caminho
Me fazendo ter que escolher entre a luz e as trevas


Adeus!
Uma palavra de despedida em minha alma
Quando escolhi o melhor caminho


Os antigos casarões estão em ruínas
Breve se tornarão escombros da decadente escuridão
E o que restara do nosso passado
Será a lembrança de um doloroso amor


Em mim
Um novo viver
Uma luz no fim do túnel a qual não rejeitei
Uma porta estreita que estou prestes a abrir


Minha alma banhada em sangue
Jorrado pelo Deus da minha salvação


Em ti
Um entristecer-se ao extremo
Uma rosa que não parou de sangrar
Um corte profundo em teu peito
Que dilacerou sua alma


E te fez descer
Ao mais profundo abismo


Por: Edson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário