ESTOU TATUANDO EM NOVO ENDEREÇO!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Minha Menina Morta



No despertar dos meus sonhos

Acordei com uma lágrima no olhar

Produzida pela saudade

Daquilo que eu não posso ter




Pois não está mais em mim

O decidir e o querer




Não toco

Não possuo

Não sinto




O perfume das rosas que no começo era tão doce

Tornou-se enjoativo e insuportável ao meu redor




Seu corpo endurecido

Não aquece mais a minha pele

Entrelacei me em ti

E sua frieza me fez recorda do nosso passado




Brigas e discussões

Desentendimentos e lágrimas




Lágrimas se transformam em angustia

Angustia se transforma em dor

Dor fez jorrar sangue de seu corpo




Sangue seduz os pensamentos mórbidos

De mentes doentias

Que buscam incessantemente um pretexto

Apenas mais um motivo

Para se entregarem à morte




Morte e suicídio permanecem juntas

Dançando lado alado

Numa coreografia macabra

Em meio a melodia da depressão




Depressão me fez cometer muitas loucuras

Loucuras que a mente humana não consegue compreender

E eu que quase perdi a minha sanidade

Quando passei uma noite inteira

Dormindo ao lado dela

Da minha menina morta




Mais aquele que sonda os corações

Conhece o choro da alma

E a mente do espírito




A minha dor se transformou em orações

Que chegaram em seus ouvidos

Como gemidos inexprimíveis

Intercedendo ao meu favor




Pois o pouco de luz que ainda havida em mim

Não quis se render em meio a escuridão

E aquele que voltou do mundo dos mortos

Assistiu-me em todas as minhas aflições

Ele mesmo após permanecer três dias dentro de um sepulcro

Ressuscitou renascendo

Com grande força e poder




Poder que curou as minhas feridas

No momento em que aceitei o seu amor




Pois não me rejeitou

E nem me teve por aberração

Quando em minha fraqueza

Um dia eu me deitei no pó

Tornando-me um só corpo com a morte




Esse laço macabro foi desfeito

Mesmo no mais profundo de um túmulo

Pois até lá tens me alcançado

Os seus braços banhados de sangue




Hoje Jesus Cristo habita em mim

Dizendo todos os dias dentro do meu coração




Filho Eu Te Amo!

Filho Eu Te Amo!




Por: Edson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário