ESTOU TATUANDO EM NOVO ENDEREÇO!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Matrimônio De Sangue



Desoladas vidas amarguradas não sabem para onde ir
Habitam em refúgios obscuros
Lugares onde podem se esconder


Eu mesma, durante muito tempo, andei em lugares tenebrosos
Vagando por estreitos corredores


Belas esculturas eu vi
Obras arquitetônicas apreciei
No entanto observei que nesse imenso bosque
O choro e os gemidos de dor não poderiam despertar os que agora dormem
Apenas anunciaria a chegada de um novo morador


Diante desse fato, quem pode conter as próprias lágrimas
Em meio ao funeral de quem tanto se ama


Meus olhos tentaram conter o pranto que estava dentro de mim
Mas do que adiantaria isso
Se há muitos séculos chorou o seu coração


Na madrugada fria, o nevoeiro cobriu o vale e suas flores
Densas névoas tentaram esconder a triste realidade em que vivemos
Camuflando a decadência humana


Contudo eu não desisti de caminhar ao seu encontro
E de estar em teus braços


Sendo sua noiva
Não perdi a esperança nem em meio às aflições
Pois sua vinda é certa e os meus olhos a contemplarão


Há muito se me deixou ver o Senhor
Os teus braços se abrindo por nós
E o sangue quente que jorrou do seu coração


Através dos profundos cortes
Existe um sincero e verdadeiro amor


Por isso caminhei a te buscar, sem deixar que a minha chama se apagasse
Pois do seu cálice beberei


À frente vejo uma porta manchada com sangue
Clamando de geração em geração


O noivo está voltando
E um matrimônio de sangue acontecerá


Por: Edson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário